Hegar – Site Oficial – Internet Ilimitada

Solução de Problemas

1. Digitação (Falha na Autenticação)

Essa falha ocorre porque está sendo digitado letra ou número errado de login e senha. Digite sem espaços, tudo minúsculo. Digite novamente com atenção.

 

2. Alterar Servidores

Peça para um atendente alterar seu servidor e ver qual o melhor em sua região.

 

3. Modo Avião

Recomendamos fechar o APP, colocar celular em modo avião por 20 segundos e ligar o APP novamente. E reinicie o aparelho.

 

4. Chip Ativo

Exigimos sempre um chip ativo. Então pode ser tanto um pós-pago ao menos no plano mais básico/barato quanto um pré-pago que faça recarga mínima ao menos a cada 2 meses para não ser cancelado por inatividade.

 

5. Aplicativo Novo

Solicite um aplicativo novo ao nosso time de atendentes.

 

6. Trocar Chip

Estamos oferecendo o serviço apenas para Clientes VIVO, CLARO, TIM e OI. Pode ser tanto pré-pago quanto pós-pago. Compre novo chip, pode até fazer portabilidade e usar mesmo número, há casos onde o chip deve ser trocado. Já tivemos outros casos assim.

Receba 75% de desconto no plano anual

Promoção válida:

à

até

R$ 60,00 / ano

Receba 50% de desconto no plano anual

Promoção válida de:

a

R$ 180,00 / ano

Receba 50% de desconto no plano anual

Promoção válida:

à

até

R$ 60,00 / ano