Essa falha ocorre porque está sendo
digitado letra ou número errado de login e senha. Digite sem espaços, tudo
minúsculo. Digite novamente com atenção.
2. Alterar Servidores
Peça para um atendente alterar seu servidor e ver qual o melhor em sua região.
3. Modo Avião
Recomendamos fechar o APP,
colocar celular em modo avião por 20 segundos e ligar o APP novamente. E
reinicie o aparelho.
4. Chip Ativo
Exigimos sempre um chip ativo.
Então pode ser tanto um pós-pago ao menos no plano mais básico/barato quanto um
pré-pago que faça recarga mínima ao menos a cada 2 meses para não ser cancelado
por inatividade.
5. Aplicativo Novo
Solicite um aplicativo novo ao
nosso time de atendentes.
6. Trocar Chip
Estamos oferecendo o serviço
apenas para Clientes VIVO, CLARO, TIM e OI. Pode ser tanto pré-pago quanto pós-pago.
Compre novo chip, pode até fazer portabilidade e usar mesmo número, há casos
onde o chip deve ser trocado. Já tivemos outros casos assim.